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Curso | Gestão de Categorias

◉ O QUE SERÁ ABORDADO?
•   Estratégia por categoria;
•   Autoridade;
•   Destino x impulso;
•   Prioridades no marketing da marca;
•   Foco na cliente;
•   Definição do público alvo;
•   Variedade x profundidade;
•   As 3 variáveis: vendas, estoques e margens;
•   Planilhas de planejamento de vendas e estoques por categoria;
•   Planilhas de gestão de verbas de recebimento;
•   Gestão de compras;
•   Planejamento de coleção;
•   Soluções para vendas abaixo e acima do planejado.

com Luiz Antonio Secco CEO da Azov
Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas varejistas no planejamento e gestão de suas operações. É palestrante em seminários, para empresas, associações e shopping centers, e leciona diversos cursos.Engenheiro formado pela PUC-RJ com MBA pela Harvard Business School, Luiz Antonio Secco é sócio-fundador da Azov. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era. 

IMPORTANTE!
Pagamentos via boleto bancário só serão aceitos até o dia 28 de julho de 2021.

Workshop | Só a venda à distância salva!

Como fazer a venda à distância ser responsável por mais de 50% do faturamento da sua loja. As práticas que aumentaram a conversão geral de ligações e mensagens em até 20% em vendas independente do motivo do contato!

• Conteúdo:
○ Métricas do trabalho de fidelização
○ Gestão da venda por contatos
○ Ordem de Implantação do trabalho de clientela
○ Escopo do gerente para organização da cobrança
○ Dicas de técnicas de mensagens e ligações

O treinamento mais completo sobre o assunto!

• Quem é Altamir Chastinet
Especialista em técnicas de vendas e gestão de equipes de venda no varejo. 23 anos responsável pela capacitação e desenvolvimento do Grupo Sacada, Oh,boy! e Yoboh. Consultor da Antix, Blue Bird, Telmix, De Fato e Life.
Depois de gerir 6 anos ferramentas de sugestão de contatos (Guru de Vendas, Action, Sellbie e Dito)  tendo enorme sucesso, tornou-se especialista em venda por telefone, mesmo antes da pandemia; foi o que ajudou muitas empresas a sobreviverem nesse momento de baixo fluxo.

Na pandemia essas marcas já se beneficiaram deste treinamento:
Forum, Zinzane, Lança Perfume, Balleto, Rommanel, Soulier, MOB,  AjoRio, Marisol, Open, Any Ray, Josefina Rosa Cor, Oh,Boy! , Sacada, VIVO, Antix, Blue Bird, DeFato, Samsung Varejo +, R.D.Lay e Word Free!

Seminário PósNRF 2021 | Parte 2

O maior seminário pós-NRF do Rio de Janeiro será virtual pela 2ª vez em 2021, e continua com os melhores palestrantes de varejo na veia e com o menor preço!

A inscrição no evento normal na NRF custa US$ 395 por pessoa, passando para US$ 495 em 18 junho, passando para US$ 595 depois de 19 de junho.
Preço do nosso evento pós-NRF Azov
R$ 110 por pessoa (individual)
R$ 90 por pessoa (em grupo de 3 ou mais)

O que é a Convenção anual da NRF?
A National Retail Federation, NRF, foi fundada em 1911, e desde então faz todo ano uma enorme Convenção Anual de Palestras e uma Exposição de equipamentos para varejo, o Retail Big Show. Está sempre crescendo, em 2020 foram mais de 800 exibidores, 300 palestrantes, 200 palestras, com mais de 40.000 pessoas presentes.

Pela 2ª vez em mais de um século, não haverá a convenção física, por conta do Covid-19; a NRF decidiu que será feito um Big Show virtual, que acontecerá nas datas de 21 a 25 de junho, com horários em torno de 11h às 16h, com variações.

Palestrantes com varejo na veia:
O Novo Varejo
Luiz Antonio Secco | CEO Azov Consultoria

_ Tecnologia num varejista de ponta
Alisson Calgaroto | Diretor de TI do Grupo Soma

_ Expansão do varejo em novos canais
André Ryfer | Soul Malls

_ Expansão por franquias e lojas próprias
Fernando Câmpora | Cherto Franchising

_ Tecnologia organizando o varejo físico
Flavia Pini | Sócia Hi Partners

_ O visual das lojas no desafio atual
Juliana Neves | Sócia Kube arquitetura

_ Gerenciando o CRM moderno
Patrícia Barizon | Sócia Guru

_ A marca girando em torno da cliente
Patrícia Rodrigues | Sócia Mais Que Isso

IMPORTANTE
Pagamentos via boleto bancário só serão aceitos até 3 dias úteis antes do evento (25 de maio)

Curso | A Nova Gestão de Loja: lideranças, metas e carinho

O que será abordado:
Uma equipe de lojas alcança sucesso com uma LIDERANÇA que se apoie ao mesmo tempo no quantitativo de METAS, e no qualitativo de CARINHO com as pessoas. Um não existe sem o outro, especialmente nesses tempos desafiadores de Covid. Abordarei as principais métricas de loja, conceitos e melhores práticas de liderança com carinho.

Quem fala:
Luiz Antonio Secco CEO da Azov
Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas varejistas no planejamento e gestão de suas operações. É palestrante em seminários, para empresas, associações e shopping centers, e leciona diversos cursos.Engenheiro formado pela PUC-RJ com MBA pela Harvard Business School, Luiz Antonio Secco é sócio-fundador da Azov. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era. 

Workshop | Técnicas de Vendas Presenciais

O que será abordado:
Os passos para você encantar o cliente, superar suas expectativas e vender mais unido a força do físico com o digital.
Nesse curso você aprenderá a fazer:
O approach criativo 
Obter informações valiosas do cliente 
Diferenciar o seu produto
Técnicas para adicionar e vender quando você não tem o produto procurado

Quem fala:
Altamir Chastinet
Consultor de Desenvolvimento Humano do Grupo Sacada Ohboy e Yoboh há 21 anos e consultor da Blue Bird. Estudioso das práticas eficientes de vendas, técnicas gerenciais, estilos de liderança e ferramentas de gestão. Tem como foco transformar teoria e conceito em treinamentos altamente aplicáveis. Teve oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de muitos gestores no varejo de moda do Rio de Janeiro. Hoje tem entre seus clientes as marcas Ateen, Enjoy, Soulier, Rommanel, Any Ray, Sacada, Oh,Boy! e Yoboh

Curso | Planejamento e Gestão de Vendas e Estoques por Categorias

◉ O QUE SERÁ ABORDADO?
 Estratégia por categoria; Autoridade; Destino x impulso; Prioridades no marketing da marca; Foco na cliente; Definição do público alvo; Variedade x profundidade; As 3 variáveis: vendas, estoques e margens; Planilhas de planejamento de vendas e estoques por categoria; Planilhas de gestão de verbas de recebimento; Gestão de compras; Planejamento de coleção; Soluções para vendas abaixo e acima do planejado.

QUEM FALA?
 Luiz Antonio Secco CEO da Azov
Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas varejistas no planejamento e gestão de suas operações. É palestrante em seminários, para empresas, associações e shopping centers, e leciona diversos cursos.Engenheiro formado pela PUC-RJ com MBA pela Harvard Business School, Luiz Antonio Secco é sócio-fundador da Azov. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era. 

Realização Online via plataforma Zoom.

Workshop | Contatos Imediatos de 4º Grau

As 4 formas eficientes de fazer contatos para gerar venda!Vendedores deixam o relacionamento com o cliente para depois, isso pode ser fatal para o desempenho da empresa. Tornar o contato com  sua clientela  uma prioridade na rotina de loja  pode gerar 25% de crescimento no faturamento da loja em 3 meses. 

Como conseguir isso?
• O famoso conceito da constante de vendas para atingir resultados inéditos em vendas . A equação do sucesso/ Q + Q = V
• Tipos de contatos, estratégias de CRM e armadilhas da prospecção!
• Como fazer sua equipe se tornar um agente de marketing da empresa. Eficiência + Eficácia = Efetividade no  CRM.
Os dois especialistas em relacionamento com o cliente e trabalho de fidelização, Patrícia Barizon e Altamir Chastinet compartilham suas experiências para ajudar você ter métodos vencedores para trazer mais clientes, mais vezes para sua loja!
 
Quando a junção do CRM e Comercial caminham juntos para o sucesso!!

QUEM FALA?
•     Patrícia Barizon
Sócia da Guru CRM, empresa que tem ajudado marcas de varejo com ferramentas de gestão e relacionamento com clientes, por qualquer um dos canais de compra, on e off line. Especialista em implantar e gerenciar projetos que visam fidelização de clientes, recorrência de compra e rentabilização das bases de dados.

•     Altamir Chastinet
Consultor de Desenvolvimento Humano do Grupo Sacada Ohboy e Yoboh há 21 anos e consultor da Blue Bird. Estudioso das práticas eficientes de vendas, técnicas gerenciais, estilos de liderança e ferramentas de gestão. Tem como foco transformar teoria  e conceito em treinamentos altamente aplicáveis. Teve oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de muitos gestores no varejo de moda do Rio de Janeiro. Hoje tem entre seus clientes as marcas Ateen, Enjoy, Soulier, Rommanel, Any Ray, Sacada, Oh,Boy! e Yoboh

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Seminário | Pós-NRF 2021 | Virtual

O maior seminário pós-NRF do Rio de Janeiro será virtual em 2021, e continua com os melhores palestrantes de varejo na veia e com o menor preço!
A Azov Consultoria e Educação realiza há 14 anos seu seminário pós-NRF no Rio de Janeiro, o maior do mercado. Como o evento em Nova York será virtual pela 1ª vez, faremos o mesmo, com a qualidade de sempre.

Quem fala:
Luiz Antonio Secco, Azov Consultoria:
estratégia, posicionamento e crescimento da marca
Juliana Neves, sócia Kube Arquitetura:
arquitetura e visual merchandising
Patricia Rodrigues, sócia Mais Que Isso:
relacionamento com clientes
Raphael Lassance, sócio do Growth Team:
comércio virtual
Mauricio Salvador, presidente ABComm:
inovação e tecnologia
Roger Sabbag, sócio e CEO Via Mia:
como empresas lidarão com 2021
Fernando Câmpora, sócio Cherto Franchising:
expansão e franchising em 2021
Rafael Sampaio, Impecável
ferramentas modernas de gestão no varejo

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Treinamento | A Maior Arma no Desenvolvimento de Equipes de Lojas

Quem fala:
Altamir Chastinet
Consultor de Desenvolvimento Humano do Grupo Sacada Ohboy e Yoboh há 21 anos e consultor da Blue Bird. Estudioso das práticas eficientes de vendas, técnicas gerenciais, estilos de liderança e ferramentas de gestão. Tem como foco transformar teoria e conceito em treinamentos altamente aplicáveis. Teve oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de muitos gestores no varejo de moda do Rio de Janeiro. Hoje tem entre seus clientes as marcas Ateen, Enjoy, Soulier, Rommanel, Any Ray, Sacada, Oh,Boy! e Yoboh

O que será abordado:
O vendedor dificilmente estará aberto a críticas, muitas vezes a forma de falar atrapalha o entendimento do Feedback e distancia a atenção do colaborador.
O gerente não tem só a responsabilidade de falar o que seu vendedor melhorar, mas também de estimular a absorção daquela dica, estratégia ou correção.
Aprenda técnicas de como desenvolver o seu vendedor através de feedback is efetivos!

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Treinamento | Análise de Índices de Vendas – Novos KPIs

Quem fala:
Altamir Chastinet
Consultor de Desenvolvimento Humano do Grupo Sacada Ohboy e Yoboh há 21 anos e consultor da Blue Bird. Estudioso das práticas eficientes de vendas, técnicas gerenciais, estilos de liderança e ferramentas de gestão. Tem como foco transformar teoria e conceito em treinamentos altamente aplicáveis. Teve oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de muitos gestores no varejo de moda do Rio de Janeiro. Hoje tem entre seus clientes as marcas Ateen, Enjoy, Soulier, Rommanel, Any Ray, Sacada, Oh,Boy! e Yoboh

O que será abordado:
Análise de KPIs – orientando as estatísticas de venda!
Faça 75% da equipe sua equipe bater a meta!!!
Muitos vendedores se colocam na defensiva e levam o feedback para o lado pessoal; use os índices de loja para avaliar e orientar a equipe para obter resultados!
Muitas vezes o gerente dá o remédio certo para a doença errada.
Neste curso além de você identificar o ponto correto que seu vendedor precisa melhorar, vai verificar também os motivos que os afastam de chegarem aos seus objetivos!!!
Extra: Ganhe também um lista de estratégias de execução e aprendizado para melhorar o atendimento de cada colaborador de sua loja!

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Treinamento | Gatilhos Mentais!

Quem fala:
Altamir Chastinet
Consultor de Desenvolvimento Humano do Grupo Sacada Ohboy e Yoboh há 21 anos e consultor da Blue Bird. Estudioso das práticas eficientes de vendas, técnicas gerenciais, estilos de liderança e ferramentas de gestão. Tem como foco transformar teoria e conceito em treinamentos altamente aplicáveis. Teve oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de muitos gestores no varejo de moda do Rio de Janeiro. Hoje tem entre seus clientes as marcas Ateen, Enjoy, Soulier, Rommanel, Any Ray, Sacada, Oh,Boy! e Yoboh

O que será abordado:
Tornando a decisão de compra de 80% dos clientes mais rápida na venda presencial ou digital!
O cérebro do cliente passa por 3 etapas (intuitiva, emocional e racional) para tomar a decisão! As ferramentas mais eficientes para lidar com esses 3 estágios são os gatilhos mentais!
Muito utilizados pela publicidade e pelo marketing digital, esses gatilhos podem ser também usados pelo vendedor em qualquer venda independente do canal!!!
Inscreva-se, pois será o último treinamento aberto com o foco em vendas nesse ano!!!

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Treinamento | Técnicas de Vendas!

Quem fala:
Altamir Chastinet
Consultor de Desenvolvimento Humano do Grupo Sacada Ohboy e Yoboh há 21 anos e consultor da Blue Bird. Estudioso das práticas eficientes de vendas, técnicas gerenciais, estilos de liderança e ferramentas de gestão. Tem como foco transformar teoria e conceito em treinamentos altamente aplicáveis. Teve oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de muitos gestores no varejo de moda do Rio de Janeiro. Hoje tem entre seus clientes as marcas Ateen, Enjoy, Soulier, Rommanel, Any Ray, Sacada, Oh,Boy! e Yoboh

O que será abordado:
O melhorrrr treinamento do Altamir Chastinet
Técnicas de vendas! A base de um profissional bem sucedido!
Deixamos o beabá do atendimento esquecido e nunca se precisou tanto dele! A máquina está sendo mais pessoal e personalizada na comunicação do que nossa equipe de vendas! Está na hora de retornar ao Básico para humanizar mais as relações! Do proprietário de loja ao vendedor, os participantes aprenderão e se divertirão com as dicas desse curso! Aproveite!!!

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Workshop | Sua Marca Resiste a essa Crise?

Quem fala:
Patricia Rodrigues
Publicitária, especialista em marketing, relacionamento, varejo e branding.
Possui mais de 20 anos de experiência em projetos de marketing de relacionamento, tendo passado por veículos, agências e empresas de moda.
Há 2 anos, abriu a Mais Que Isso, empresa que desenvolve projetos de marketing de relacionamento, branding e experiência para marcas de diversos setores em todo Brasil.

O que será abordado:
Muito tem se falado sobre a importância de um posicionamento de marca forte e uma gestão pautada no propósito. Mas como isso gera valor para seu cliente? E como cuidar da gestão da sua marca, se mantendo fiel ao propósito e gerando resultados? Vamos discutir caminhos e insights no webinar.

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Workshop | Liderança na Crise

Quem fala:
Renata Drummond
30 anos de experiência no varejo adquiridos em grandes marcas, buscando sempre aprimorar estratégias de Gestão com foco em resultado, buscando despertar em seus colaboradores a disponibilidade de exercer altos níveis de esforço em direção aos objetivos da organização. Constantemente em busca de aprimorar seu conhecimento, atualmente estudando Processos gerenciais na IBMR, sabe que o caminho para um grande resultado passa pela valorização das pessoas e o engajamento total de uma Equipe.

O que será abordado:
_ Cenário atual;
_ Gerenciar emoções;
_ Liderança;
_ União de forças;
_ Barreira entre as gerações;
_ Oportunidade;
_ Liderança futurista;
_ Liderança linear x liderança exponencial;
_ Analise de cenário;
_ Saber diferenciar para saber como agir.

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Workshop | Aumento das Vendas por Planejamento de Categoria

Quem fala:
Luiz Antonio Secco
Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas varejistas no planejamento e gestão de suas operações. É palestrante em seminários, para empresas, associações e shopping centers, e leciona diversos cursos.
Engenheiro formado pela PUC-RJ com MBA pela Harvard Business School, Luiz Antonio Secco é sócio-fundador da Azov. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era.

O que será abordado:
Aumento das vendas, redução de estoques e melhoria das margens por:
_ planejamento de categorias: vendas, estoques e margens
_ gestão de categorias: open to buy, compras e recebimentos
_ melhores índices por segmento do varejo

Realização Online via plataforma Zoom.

Porque o Cliente Vai Entrar na sua Loja Quando ela Reabrir?

Quem entende o comportamento da equipe a faz produzir mais.

Quem fala:
Luiz Antonio Secco
Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas varejistas no planejamento e gestão de suas operações. É palestrante em seminários, para empresas, associações e shopping centers, e leciona diversos cursos.
Engenheiro formado pela PUC-RJ com MBA pela Harvard Business School, Luiz Antonio Secco é sócio-fundador da Azov. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era.

O que será abordado:
As marcas que têm AUTORIDADE no que fazem em Produto, Marketing e Vendas sairão na frente nesta retomada das vendas. Melhores exemplos e práticas de como explorar a Autoridade da Marca serão explorados, essenciais nas próximas semanas!

Realização Online via plataforma Zoom.

Melhorando o Comportamento para Atingir Resultados

Quem entende o comportamento da equipe a faz produzir mais.

Quem fala:
Altamir Chastinet
Consultor de Desenvolvimento Humano do Grupo Sacada Ohboy e Yoboh há 21 anos. Estudioso das práticas eficientes de vendas, técnicas gerenciais, estilos de liderança e ferramentas de gestão. Tem como foco transformar teoria e conceito em treinamentos altamente aplicáveis. Teve oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de muitos gestores no varejo de moda do Rio de Janeiro. Hoje tem entre seus clientes as marcas Ateen, Enjoy, Soulier, Rommanel, Any Ray, Sacada, Oh,Boy! e Yoboh

O que será abordado:
_Mindset
_O Poder do Hábito
_Motivação 3.0

Realização Online via plataforma Zoom.

Cursos e seminários

Consultores e executivos de marcas líderes contam de forma atualizada e dinâmica as melhores práticas e inovações do mercado, voltadas para a disseminação de conceitos e ferramentas para profissionais do mercado varejista.Consultores e executivos de marcas do varejo nacional contam de forma atualizada, leve e dinâmica as melhores práticas e inovações do mercado.

Forum do varejo

Reunião mensal com palestrantes de ponta para empresários de redes varejistas, com o objetivo de atualizar os presentes sobre novidades e tendências do mercado.

Forum Azov de Lojas (FAL)

Executivos de marcas líderes do varejo palestram sobre melhores práticas em gestão de lojas e suas equipes, para supervisores, gerentes de loja e profissionais de RH.

Pós NRF

A Azov realiza anualmente, no mês de janeiro, o maior encontro Pós-NRF do Rio de Janeiro. Reunimos profissionais das áreas de marketing, tecnologia, visual merchandising, arquitetura e consultores do mercado para contar o que de melhor aconteceu naquele ano na Convenção da NRF (National Retail Federation) em Nova York, que é o maior encontro sobre varejo do mundo, que se realiza anualmente há mais de 100 anos.

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