Clientes

Moda Infantil

  • Abra Cadabra
  • Alphabeto
  • Bebê Básico
  • BK Home
  • Das Meninas
  • Fofuras
  • Joana João
  • Lápis de Cor
  • Le Infanti
  • Nunim
  • Peepoca
  • Petistil
  • Upiá
  • Vacamarella
  • Veggi

Moda feminina

  • Afghan
  • Ágatha
  • Agilitá
  • Agnes
  • Alberta
  • Alcaçuz
  • Alessa
  • Allú
  • Andrea Marques
  • Angela Brito
  • Animale
  • Antonella
  • Aquamar
  • Arrazo
  • Ateen
  • Bee
  • Biombo
  • Blue Marlin
  • Britt
  • Calabrote
  • Cantão
  • Carlota
  • Cavendish
  • Charming
  • Citwar
  • Colcci
  • Comparsaria
  • Corporeum
  • Cravo e Canela
  • Dalia Franco
  • Datskat
  • Dona Coisa
  • Dress To
  • Eclectic
  • Enjoy
  • Equus
  • Espaço Fashion
  • Farm
  • Feranda
  • Garimppo
  • Gilson Martins
  • Heckel Verri
  • Iaiá
  • In + Up
  • Iódice
  • Lodde
  • Lucidez
  • Madame Ms.
  • Mademoiselle
  • Manu Manu
  • Mara Mac
  • Marcella Virzi
  • Maria Filó
  • Mary Zaide
  • Mercatto
  • Milena Cimini
  • Miss Couture
  • Mixed
  • Modamania
  • Mork
  • My Place
  • Myth
  • Nag Nag
  • Nica Kessler
  • Novamente
  • Oh, Boy!
  • Overend
  • Pathisa
  • Peepou
  • Philip Plein
  • Rabusch
  • Rapa Nui
  • Rosa Kochen
  • Ruban Bleu
  • Rudge
  • Sacada
  • Shop 126
  • Sithonia
  • Skunk
  • Spezatto
  • Stroke
  • Target
  • Thelure
  • Tigresse
  • Tok
  • Totalmente
  • Tufi Duek
  • Verty
  • Via Flores
  • Wasabi
  • Xsite
  • Yogini
  • Zinzane
  • Fabrique Store
  • Hilú
  • Ixia
  • Missiza
  • Moana
  • Ziper Ziper

Moda Praia

  • Blue Man
  • FJ Praia
  • Lenny Niemeyer
  • Nidas
  • Salinas
  • Vix

Acessórios

  • Alpargatas
  • Ana Capri
  • Andarella
  • Arezzo
  • Ateliê Pepitta
  • Balé Dalal Achcar
  • Capodarte
  • Cassia Calçados
  • Chilli Beans
  • Clube Melissa
  • Comparsaria
  • Crocs
  • Dautore
  • Desejo dos Pés
  • Dumond
  • Elisa Atheniense
  • Equipage
  • Fiszpan
  • Fuel
  • Fundição Filomena
  • Grupo Priority
  • Havaianas
  • Homegrown
  • Imporium
  • Josefina Rosacor
  • Kallan
  • Maria Oiticica
  • Melinda, Melinda
  • Metal Nobre
  • Mr. Cat
  • Nativa
  • Odde
  • Optica Paciello
  • Outer
  • Paquetá
  • Pluma Bijoux
  • Rensz Calçados
  • Rovest
  • Shoestock
  • Shutz
  • Side Walk
  • Só Socks
  • Sobral Design
  • Sollas
  • Sonho dos Pés
  • Soulier
  • Swains
  • Swatch
  • Sweet Acessórios
  • Tarsila
  • Technos
  • Tie
  • Touch Watches
  • Trudys
  • Uncle K
  • Via Mia
  • Victor Hugo
  • Witty
  • Zerezes
  • Villa Borghese
  • Santa Lolla
  • Antonella
  • Oticas Carol
  • Gilson Martins

Moda Masculina

  • Aviator
  • Capi
  • Jaco Athletics
  • Spirito Santo
  • Yachtsman
  • Limits
  • AD
  • Alberto Gentleman
  • Armadillo
  • Reserva
  • Toreg

Moda Unisex

  • British Colony
  • Citycol
  • Coca-Cola Jeans
  • Grupo AMC
  • HB
  • Kolle
  • Richards
  • Sportmix
  • You Com
  • Cofi
  • Loja Três
  • Elle et Lui
  • Billabong
  • Calvin Klein
  • Camisaria
  • Cyclone
  • Grupo South
  • Hering
  • Jamf
  • Levi's
  • Redley
  • Taco
  • Totem
  • Trópico Sul
  • Use Huck
  • Wöllner
  • Zux
  • Loja de Inverno

Esportes

  • Fila
  • Fla Shop
  • Bayard
  • Físico e Forma
  • Lauf
  • Live!
  • CCM
  • World Tennis
  • WQS

Papelaria

  • Joy Paper
  • Papel Craft
  • Ipanema Papéis
  • Papel Imagem
  • Nina Write

Joalheria

  • Fabrizio Giannone
  • Francesca Romana Diana
  • Camila Klein
  • CL Jóias
  • Kanter Prata
  • Lafry
  • Lulean
  • Luli Martins
  • Sara Jóias

Lingerie

  • Marilan
  • Miss Victoria
  • Verve
  • Loungerie
  • Tulli
  • Veggi
  • Ameline
  • Avelã
  • Interswim
  • Inti Love Wear

Lojas de Departamentos

  • Casa & Video
  • Dadalto
  • Lojas Tenda
  • Ponto Certo
  • Pop Shop
  • Renner
  • Impecável
  • Monjuá
  • Citycol
  • Miss Iza
  • Três Passos

Perfumaria

  • Eos
  • Fragrance
  • Olfateria
  • Beleza Pura
  • Dermage
  • Elemento Terra
  • Embelleze
  • Empório Body Store
  • Granado
  • L`eau de Riô
  • Puig

Market Places

  • Compra Fácil
  • Corpo Perfeito
  • Globo.com
  • Joana Rosenfeld

Shopping Centers

  • Aliansce
  • Boulevard Feira de Santana
  • BRMalls
  • Canoas Shopping
  • Shopping da Bahia
  • João Fortes
  • Multiplan
  • Praia de Belas
  • Sá Cavalcante
  • Saphyr
  • Boulevard Campos
  • Boulevard BH
  • Shopping Leblon
  • Iguatemi Salvador
  • Rio Galeão
  • Shopping Rio Sul

Alimentação

  • Cacau Noir
  • Café Barone
  • Clube Caiçaras
  • Cau Chocolates
  • Hareburger
  • Bacio de Late
  • Bel Trufas
  • Chocolates Brasil
  • Fronteira
  • Joe & Leo`s
  • Uno Due
  • Venga

Lar

  • Camicado
  • First Class
  • Mrs. Home
  • Origens Objetos
  • Spicy
  • Trousseau
  • Dollar Dreams
  • Duilio Sartori
  • Fom
  • High End
  • Imaginarium
  • Multicoisas
  • LZ Studio
  • Mirage
  • Quartos etc
  • Tico Tico Bum
  • Tutto per la Casa
  • Urban Arts
  • Way Design
  • Novo Ambiente
  • Rosa Koschen
  • Alfaias
  • Buddemeyer
  • Metal Bagno
  • Novolare
  • Origens Objetos
  • Roberto Simões

Diversos

  • Biscoito Fino
  • Herbarium
  • Linx
  • Sicoob
  • FM Advogados
  • Vita Gel
  • FIERGS
  • Alterdata
  • Decision 6
  • Interfacenet
  • Sellbie
  • Target 4
  • Aloshopping
  • Arranjos Express
  • Bazzah
  • Dvitaminas
  • FM Advogados
  • Friedman
  • Judice&Araujo
  • L6
  • Nalin
  • Paladupla
  • Park Club Totó
  • Rastrecall
  • Renato Anet Advogados Associados
  • Tecvidia Solutions
  • Telmix
  • Tendenze
  • Top Fashion Bazar
  • Vifran

Coletivos

  • Fértil
  • Ipanema Harbor
  • Carandaí 25

Depoimentos

Alberto Osorio | Sócio Fundador da Maria Filó

Luiz Antonio Secco tem uma trajetória de sucesso na área de varejo como especialista, gestor, empresário e consultor inigualável. Workaholic, Luiz não se cansa nunca de criar espaços e conteúdo que habilitem empresários e profissionais do comércio varejista com as mais diversas e atualizadas técnicas para o sucesso de suas atividades e negócios. Ao Luiz dedico estas palavras por ter me proporcionado conhecimentos e relacionamentos que foram decisivos na minha trajetória e desenvolvimento da nossa empresa e nossa marca.

Alcides Debus | Sócio da Rabusch

Quando se fala de loja de varejo na prática, o Luiz Antonio Secco é uma autoridade que precisa ser ouvida. Ele conhece como ninguém na prática e, é um dos caras que mais busca atualizações na área, sem esquecer que a venda acontece lá no Ponto de Venda. Em cada contato com ele, sempre aprendo algo novo e também sou lembrado por ele, das obviedades que não podem ser esquecidas por nenhum varejista que queira ter sucesso em suas lojas. Já tive oportunidade de fazer vários cursos e consultorias com ele na minha empresa. Ele é realmente muito focado, objetivo e pragmático. O livro escrito por ele é uma obra de cabeceira, que precisa ser lido e relido várias vezes para a completa absorção de todos os conteúdos. Recomendo muito!

Andreas Renner Mentz | Sócio Spirito Santo

Existiu a Spirito Santo antes do Luiz Antonio Secco e depois dele. Ninguém consegue ensinar tanto sobre alma, coração e cérebro no varejo. E o que é uma marca atuante no varejo senão a soma destas 3 variáveis? Luiz foi a pessoa que mais me ensinou sobre o que de fato importa para gerirmos uma marca de moda atuante no varejo brasileiro.

André Pivetti | Sócio da First Class

Prático, consistente, simples e direto... Um dos ícones do varejo nacional. Sempre disponível quando o objetivo é construir um modelo melhor de trabalho. Sem hora ou dia para começar um trabalho e incansável quando o objetivo tem um prazo determinado. Todas as empresas deveriam se dar ao direito de passar por uma sabatina deste mestre, pois elas saem sempre infinitamente melhores do que entraram. Sucesso sempre!

Claudia Mourão | CEO Equipage

A consultoria e o método aplicado por Luiz Antonio Secco é objetiva, dinâmica e simples. E graças à sua experiência, competência, vivência no varejo e responsabilidade profissional ele consegue ser muito assertivo. Como resultado, o aprendizado é de fácil assimilação e aplicação prática, atingindo com coerência os objetivos planejados.

Isio Feldman | Sócio da Afghan

A Azov está sempre desafiando o empresário a acompanhar as melhores práticas desse alucinado mundo do varejo.

Julio Dahis | Sócio da Enjoy

O trabalho da AZOV e de seu Diretor Luiz Antonio Secco, trouxe para o Varejo Carioca, o conhecimento e a expertise que os empresários do Rio de Janeiro precisavam para se desenvolver profissionalmente. Foi fundamental para o crescimento da Enjoy, através da consultoria prestada e das palestras e seminários organizados, com excelentes resultados para nossos colaboradores.

Lenny Niemeyer | Sócia Lenny Niemeyer

Luiz Antonio Secco é um grande profissional do varejo, que coloca todo o seu conhecimento, com incrível dedicação no mercado de moda.

Marcello Bastos | Sócio da Farm

Em 2001 quando a Farm tinha apenas 3 lojas no Rio de Janeiro, conheci a Azov. Desde então comecei a aprender realmente o que era varejo. Iniciei frequentando o Fórum do Varejo, reunião dos melhores varejistas de moda do Rio para debater as melhores práticas, que existem até hoje. Depois fiz um MBA de negócios de moda e contratei uma consultoria com foco em planejamento de venda. Por tudo isso, posso dizer que a Azov teve um papel importantíssimo no crescimento da Farm, que hoje conta com 50 lojas espalhadas por 18 estados do Brasil.

Márcio Utsch | Presidente da Alpargatas

Quando se trata de dom, é nato – não se aprende. Então vem a conclusão: para se aprender o conhecimento necessário ao seu negócio e saber inovar sempre e mais rápido que seus competidores, será necessário: oxigenar o cérebro e buscar, onde quer que esteja, a informação diferente do lugar comum. Aí entra a AZOV, com pessoas experientes e articuladas, inteligentes, selecionadas e preparadas para entrar na sua empresa e deixar saudades quando sair. Saber escolher uma consultoria como fonte de conhecimento e inovação é um ato nada corriqueiro e longe das atividades do dia a dia. Por isto, há que se compreender o que se busca, e buscar no lugar certo. Eu recomendo a AZOV.

Maria Eliza Araujo | Sócia da Papel Craft

Falar sobre a alma, o coração e o cérebro do varejo é falar sobre o Luiz. Não conheço descrição melhor para defini-lo. Secco falando de varejo, não tem como não se apaixonar. E varejo é assim.. ame ou deixe-o.

Paulo Antônio Ubach Monteiro | Sócio do Delírio Tropical

Se eu pudesse definir o Luiz Antônio em poucas palavras, ou numa só frase, eu diria: assistir uma palestra do Luiz Antônio ou estar com ele, é uma lição de entusiasmo, leveza e humor diante da vida.

Rafael Sauer Eisenberg | Sócio da Amsterdam Sauer

Luiz Secco se confunde com o varejo carioca. Empreendedor, consultor e, sobretudo um verdadeiro apaixonado pelo varejo. É um grande privilégio poder conviver e aprender com ele nos seus cursos da Azov e agora com seu livro “A Alma, o Coração e o Cérebro do Varejo”. É certamente uma leitura que irá enriquecer a todos os amantes do varejo.

Ricardo Cohen | Sócio da Mercatto

Nos dias de hoje, o conhecimento aplicado estrategicamente se tornou um grande diferencial de mercado. Nesse cenário, a Azov conta com o meu reconhecimento, pois desempenha papel fundamental prestando serviços e fomentando o aperfeiçoamento de estudantes e empresários.

Roberto Jatahy | Sócio da Animale

A Animale foi fundada em 1991 e como a maior parte das empresas de varejo de moda do Brasil, não tinha em seu quadro societário alguém com experiência no setor. Com alguns meses ficou claro pra mim que perder dinheiro neste setor era muito fácil e que se fazia necessário alguns mecanismos e ferramentas, ainda que básicas de controle de compras e sortimento, assim como acompanhamento de alguns indicadores de gestão do ponto de venda. A Azov nos apresentou com muita eficiência soluções práticas e simples que até hoje norteiam grandes decisões da nossa companhia.

Roberto Maciel | Diretor Geral Buffet Pax Delícia

O título do livro de Secco já diz tudo. Ele é o maior "expert" em varejo do Brasil, sempre com muita autenticidade, muito verdadeiro, com muita simpatia, e uma postura muito agregadora. Sempre inovador, à frente do mercado, um grande orientador do varejo.

Roger Sabbag | Sócio da Via Mia

Dizem que o Rio de Janeiro está na moda. Muitos talentos surgiram nos últimos anos, e outros tantos se repaginaram com coragem para surfar esse momento. Se existe uma “escola” de varejo diferente, que também sabe se aperfeiçoar e mudar sempre, é a Azov. Grupo esse que tenho o prazer de frequentar há 17 anos, e que de fato, direcionou completamente a Via Mia em todos os mais amplos sentidos operacionais, burocráticos, gerenciais e de varejo em geral. Concluo que o momento carioca, junto com a Azov, se tornou profissional e com isso competitivo. Parabéns pelo árduo trabalho. Obrigado por elevar nossas marcas a patamares que não poderíamos imaginar.

Romeu Trussardi | Sócio da Trousseau

A Azov é, com certeza uma das únicas empresas do Brasil capaz de entender a logística comercial do varejo, assim como sua implementação nos diversos sistemas disponíveis no mercado, tornando sua viabilidade rápida e eficaz para qualquer atividade comercial.

Rony Meisler | Sócio da Reserva

Sou um moleque no meio de todos que provavelmente escreverão aqui sobre a Azov. Além da pouca idade e experiência, venho de um mercado completamente diferente e, portanto costumo dizer que tenho uma vantagem e uma desvantagem no mercado de Moda: a desvantagem é que não entendo nada de Moda, a vantagem é que eu não entendo nada de Moda. Além do Secco ser um barato, inteligente e divertidíssimo, a Azov, ao meu ver, tem muito além do conteúdo técnico, a importância estratégica. Principalmente pelo estímulo ao relacionamento e a troca de experiências nesse mercado cheio de medos e vícios.

Sergio Ladowsky | Sócio da Aviator

Posso afirmar que o Secco, com sua grande vivência de varejo, criou e continua aprimorando com sucesso, um canal fantástico de aprendizado e desenvolvimento nesta área, que particularmente ajudou muito na profissionalização e crescimento da Aviator e de seus colaboradores.

Walter Braun | Sócio da Dermage

Você merece cada vez mais aplausos pelo incansável trabalho de estimular e desenvolver o varejo.

Empresas parceiras

Agência digital