◉ O QUE SERÁ ABORDADO?
•   Estratégia por categoria;
•   Autoridade;
•   Destino x impulso;
•   Prioridades no marketing da marca;
•   Foco na cliente;
•   Definição do público alvo;
•   Variedade x profundidade;
•   As 3 variáveis: vendas, estoques e margens;
•   Planilhas de planejamento de vendas e estoques por categoria;
•   Planilhas de gestão de verbas de recebimento;
•   Gestão de compras;
•   Planejamento de coleção;
•   Soluções para vendas abaixo e acima do planejado.
com Luiz Antonio Secco – CEO da Azov
Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas varejistas no planejamento e gestão de suas operações. É palestrante em seminários, para empresas, associações e shopping centers, e leciona diversos cursos.
Engenheiro formado pela PUC-RJ com MBA pela Harvard Business School, Luiz Antonio Secco é sócio-fundador da Azov. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era.