◉ O QUE SERÁ ABORDADO?
• Estratégia por categoria;
• Autoridade;
• Destino x impulso;
• Prioridades no marketing da marca;
• Foco na cliente;
• Definição do público alvo;
• Variedade x profundidade;
• As 3 variáveis: vendas, estoques e margens;
• Planilhas de planejamento de vendas e estoques por categoria;
• Planilhas de gestão de verbas de recebimento;
• Gestão de compras;
• Planejamento de coleção;
• Soluções para vendas abaixo e acima do planejado.
com Luiz Antonio Secco – CEO da Azov
Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, Luiz Antonio Secco assessora empresas varejistas no planejamento e gestão de suas operações. É palestrante em seminários, para empresas, associações e shopping centers, e leciona diversos cursos.
Engenheiro formado pela PUC-RJ com MBA pela Harvard Business School, Luiz Antonio Secco é sócio-fundador da Azov. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era.