Currículos em Destaque

Candidata 1

Compradora Sr
Casada, 40 anos
Reside em D. de Caxias

Candidata com Formação em Administração de Empresas incompleta e cursos nas áreas de Estamparia e Compras. Domínio do sistema Linx em Cadastro MP/Pedido de Compras MP/Requisição de compras/análise de relatórios.

– Negociação, compra e cadastro de matéria prima, produto pronto e aviamentos;
– Emissão de pedidos;
– Pesquisa de novos fornecedores e de mercado;
– Contato, atendimento pessoal e negociação com fornecedores (matéria  prima e aviamentos);
– Desenvolvimento de estampas (controle);
– Iniciar o processo de acompanhamento a partir do envio dos links às estamparias, e a partir dai cobrar o retorno dos prints e bandeiras respeitando sempre os limites do cronograma;
– A partir do momento que as estampas são aprovadas, (junto ao design /estilo) garantir a compra, qualidade, preço e entrega de acordo com a necessidade do plano (explosão de matéria prima) até a disponibilização no estoque para uso;
– Solicitação de cadastro de estamparias, de matérias primas estampadas a CDC, emissão de pedido, follow up de entrega , ou qualquer necessidade de resolução de agendamento, problemas com NFs  e negociação para devoluções também é realizado;
– Controle das Pilotagens;
– Emissão de todos os pedidos de pilotagem da empresa , e a responsabilidade de cobrança de entrega até seu recebimento e disponibilidade para uso, respeitando as datas no cronograma;
– Controle, cobrança e conferência dos pedidos;
– Entrada, baixa e arquivo de pedidos e requisições de compras no sistema;
– Solicitações de devolução, NFs e revisão de produtos;
– Interface junto ao financeiro para solucionar diversos assuntos (pedidos de prorrogação de vencimento, cobrança de envio de boletos, descontos);
– Interface com o recebimento (envio de pedidos, solicitações de prioridade de recebimento e/ou conferência, amostras);
– Interface com a qualidade (resolução de problemas de qualidade/rejeição;
– Alocação de matérias primas junto ao Planejamento;
– Alocação de verba junto ao Depto Fiscal;
– Participação nas reuniões de Petit Comitê para aprovação de produtos;
– Interface com o estilo (alocação e atualizações no mix de produtos, escolhas de MPs, sugestões de MPs, pesquisas de preço, emissão das bandeiras de tecidos e todas as informações referente a MPs).

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Candidata 2

Analista Fiscal  PL
Solteira, 45 anos
Reside em Estácio.

Superior Incompleto  em Ciências Contábeis pela Faculdade Fabes.
Experiência de  15 anos no segmento varejista de moda.

– Cálculo de Impostos: Pis, Cofins, Iss, Icms, Ipi, Csll, Irpj, Retenções de serviços tomados;
-Emissão e recebimento de nota fiscal manual e eletronica, nota carioca, nota paulista;
-Declarações de obrigações acessórias: Gia, Declan, Sintegra, Sped-fiscal, Sped-Pis e Cofins, Efd, DIPJ,Dirf, DCTF,  etc;
-Escrituração de nota fiscal de entrada, saída e serviço em livro manual e eletronico;
-Lançamento em Sistemas:  Nasajon,  Prosoft e MXM.

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Candidata 3

Área Comercial Sr
Casada, 48 anos
Reside em Jacarepaguá

Profissional com formação em Pedagogia e especialização em Orientação e Administração Escolar pela Universidades Integradas Castelo Branco  e Pós-Graduação em Gestão Estratégica do Varejo pela Fundação Instituto de Administração.

– 25 anos de experiência em varejo de grande porte com larga experiência nos processos de gerenciamento de negócios e gestão de pessoas;
– Identificar oportunidades no mercado nacional e internacional que atendam as necessidades do consumidor final e metas da empresa;
– Desenvolver estratégias comerciais, utilizando informações quantitativas e qualitativas mercadológicas,  através de sites oficiais dos concorrentes, fontes do IBGE, informações de desempenho de fornecedores;
– Planejar compras e vendas Priorizar e atingir metas. Otimizar orçamentos e rentabilidades;
– Gerenciar e treinar equipes de compras e vendas. Desenvolver e atuar com estratégias de merchandising e marketing;
– Definir linhas de mercadorias e sortimento para lojas, incluindo desenvolvimento de produtos;
– Análise e abertura de novos negócios nacionais e internacionais além de desenvolvimento de produto, pesquisa de mercado e atualização em moda;
– Pesquisar no mercado nacional e internacional e desenvolver a estrutura de novas coleções nos segmentos de confecção feminina, masculino e infantil, calçados e acessórios adultos e infantis.
Seleção de novos franqueados e análise de pontos para a abertura de novas franquias;
– Consultoria;
– Reporte imediato ao presidente executivo;
– Responsável pelas áreas de compras e planejamento, estilo, atendimento a franqueados,  comercial (consultoria de campo) e coparticipação na área de expansão;
– Reestruturação dos processos das áreas através de: desenvolvimento de relatórios gerenciais e seus indicadores, calendário de lançamento de coleção, e marketing, implantação de show room;
– Reestruturação do processo de atendimento a franqueados: desenvolvimento de relatórios e indicadores, treinamento da equipe de consultores de campo;
– Sourcing de fornecedores de produto acabado e matéria-prima;
– Reestruturação do sortimento;
– Reestruturação das linhas e sub linhas;
– Participação na seleção de novos franqueados;
– Participação na avaliação de novos pontos;
– Realização de DRE.

SEMINÁRIOS E CURSOS
– Participação anual de palestras sobre as principais práticas apresentadas na NRF;
– Participação anual na ABF;
– Certificação em Pricing – Associação Brasileira de Pricing – Dezembro 2012;
– Gestão estratégica de pessoas – Fundação Dom Cabral – Julho de 2008;
– Como avaliar pessoas – Dezembro de 2007;
– Matemática financeira – 2005.

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Candidato 4

Desenvolvimento de Produto/Modelagem Sr
Solteiro, 54 anos
Reside em Botafogo.

Superior completo em Design de Moda pelo CETIQT a Administração pela FGV incompleto. Curso de Draping – Modelagem Tridimensional – Fashion Institute of Tecnology – NY- USA.

– Desenvolvimento de produtos (modelagem e prototipagem na linha de tecido plano dia
e desfile;
– Responsável por liberação de produção a partir de ficha técnica de montagem;
– Estudo de viabilidade técnica de montagem e produção;
– Desenvolvimento de novos acabamentos e aviamentos;
– Gerenciamento de rotinas de CAD no sistema Audaces;
– Implantação de rotinas de aprovação de peça comparativa de produção;
– Desenvolvimento de novas bases de trabalho para modelagem das linhas de tecido
plano dia, tecido plano festa;
– Estudo de interpretação para coleção de desfile (draping/modelagem
plana/modelagem digital no Audaces);
– Redução de funcionários no setor a partir do redesenho do layout do fluxo de
trabalho do setor de desenvolvimento de produto;
– Aumento da produtividade a partir de treinamento e melhor aproveitamento do uso do sistema de modelagem Audaces já existente na empresa;
– Melhoria da qualidade do produto com programa de treinamento de pilotistas e
modelistas, além da criação de controles que visam parametrizar operações e
medidas;
– Redução de custos com medidas de controle de gastos a partir dos encaixes
(redução de 20% do desperdício de tecido) além da diminuição de retrabalho no
setor de modelagem e pilotagem a partir da melhoria de comunicação entre estilo e modelagem e normatização das etapas e processos no desenvolvimento de produto;
– Ampliação das vendas a partir de estudo do público-alvo da marca no mercado de atacado brasileiro;
– Redesenho do conceito da marca e do produto da empresa;
– Minimização de estoque a partir de reprogramação de compras de tecidos e
aviamentos aliado a programação parcelada do calendário de entregas;
– Maximização da participação das vendas nas principais feiras de moda do Rio e São Paulo, além da Bread&Butter na Espanha;
– Implantação de controles de custo e PPCP com a conseqüente redução de custo
final do produto e controle de entregas de pedidos;
– Implantação do sistema Audaces de Modelagem e Risco na empresa.

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Candidata 5

Supervisora de Loja Sr
Casada, 45 anos.
Reside em Freguesia.

Formação completa em Administração de Empresas  pela Faculdades Integradas de Jacarepaguá. Grande expertise como Supervisora de Loja de calçados masculinos e femininos.

– Como Gerente era responsável por identificar possíveis falhas em cada setor (Falta de Mercadoria, exposição do produto e qualidade dos produtos expostos e pesquisa de concorrência).Acompanhamento dos números da equipe de vendas, cobrança de índices (P/A, TKT Médio, Taxa de Conversão);
– Treinamento de vendas, como aumentar seus índices e sua produtividade, desenvolver equipes e motiva-los;
– Controle de estoque (entrada e saída de mercadorias), organização e domínio do seu estoque;
– Garantir um balanço eficaz e tranquilo e acompanhar o cumprimento da mesma;
– Executava todo o VM da loja;
– Como Supervisora, responsável pelo progresso dos funcionários, elaboração e apresentação de Treinamentos em todos os setores, alinhamento salarial junto ao Rh;
– Responsável pela formulação das equipes de vendas, treinamento e desenvolvimento de funcionários;
– Responsável por perceber as necessidades de contratações, demissões e ou promoções dos funcionários das lojas. Garantir que as Regras e procedimentos estão sendo seguidos de acordo com solicitado. Definimos padrões de desempenho para os funcionários;
– Acompanhamento Diário e Mensal dos Índices (P/A, TKT Médio, S/A e Taxa de Aproveitamento/Conversão);
– Acompanhamento das vendas lojas on-line através de um programa (Indeva) que nos permite mudanças de atitudes de acordo com desenvolver do dia.
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Para contratar algum dos candidatos acima, por favor, mande um email para taissa@azov.com.br com o assunto “Candidato (número do candidato)”.

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